programa RELAXAMENTO

Feito para você que deseja relaxar e revigorar seu corpo e mente com um programa de terapias com foco em seu bem-estar físico e mental. As terapias utilizadas produzem completo estado de relaxamento físico e emocional a cada sessão. Técnicas corporais auxiliam na tonificação e energização muscular como técnicas anti-stress que ajudam no desbloqueios energéticos.

Terapias aplicadas nesta proposta:
– Zen Shiatsu;
– Terapia Corporal;
– Shultz;
– Reiki.

O Núcleo Self é um instituto terapêutico que trata a mente, o corpo e a alma. Um espaço de terapias complementares que tem como missão auxiliar você a encontrar o caminho da harmonia e equilíbrio, através de diversas terapias que permitam entrar em contato com seu próprio “Eu interior” e aflorar a sua potencialidade de criatividade, cura e autoconhecimento.

Acredito que todos os seres têm a capacidade inata de curar-se e para que isso ocorra, não somente devem ser empregados recursos físicos (como medicamentos, por exemplo), mas também os energéticos, psicológicos, sociais e espirituais. A saúde então é um estado de completo bem-estar em todas essas áreas e não, simplesmente, a ausência de doenças ou desequilíbrios. Ofereço nas terapias, o apoio e a orientação que você precisa para compreender o seu estado atual, despertar, restabelecer a sua saúde e para a construção de hábitos saudáveis necessários para a manutenção da mesma.

Ofereço também outras habilidades que consideramos de extrema importância:“… o tempo adequado para compartilhar as experiências e ouvidos atentos para conhecer a história de vida de cada um…”

t e r a p e u t a   r e s p o n s á v e l

Euclydes Cårdoso Jr
(CRT 48015)  terapeuta publicitário e artista gráfico.

Praticante de KungFu (estilo Choy Lay Fut), fR+C. MM.’. Desde 2011, atendo e pesquiso diversos tipos de técnicas criativas e terapêuticas para o bem estar psico-físico dos clientes, buscando o equilíbrio através de consultas práticas e vivências que proporcio para o público. Acredito no pensamento Junguiano:

“Conheça todas as técnicas, domine todas as teorias, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas  outra alma humana”.

Gratidão por sua consulta ao Núcleo SELF. WhatsApp: (11) 95599-8873.

×