vivencia-nucleo-selfPremissas básicas.
Este trabalho é resultado de vivências e
observações pessoais baseadas nos estudos
sobre os arquétipos e simbologia do Tarô.

Vivência de meditação com os Arcanos Maiores do Tarô, utilizando técnicas de respiração (Qi Gong) relaxamento, proporcionando bem estar físico, psico/emocional e espiritual. Cada participante escolhe um Arcano do Tarô e recebe um conselho de caráter analítico e terapêutico, com a missão de despertar o potencial seu autoconhecimento, respeitando sempre o livre arbítrio. Descubra-se! Venha escolher um arcano e receba um (ou mais) conselho(s) com o Tarô e trilhar novos rumos nesta jornada maravilhosa que é a vida.

Descrição da vivência: Uma experiência de meditação com os 22 arcanos maiores do Tarô com objetivo do auto conhecimento sobre um aconselhamento para uma pergunta.As definições apresentadas nesta vivência não dão o assunto por encerrado. São ideias-semente que devem ser tratadas com zelo para que possam se desenvolver. Tenha sempre em mente que o valor de um arcano em uma determinada “casa” é influenciado pelos demais arcanos e casas de um jogo.

Os participantes praticando o Qi Gong e faz um relaxamento entrando em meditação. Após a meditação, é feita uma pergunta com objetivo em receber um conselho do Tarô. Após escolhido o Arcano, o participante recebe uma ficha com o aconselhamento e será verbalizado para efeito de reflexão e nova meditação.

Obs: Este processo pode ser repetido de acordo com o número de participantes da vivencia.

Vivência coletiva com uma hora de duração.

PARA FAZER SUA RESERVA, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO, OU FALE CONOSCO VIA WHATSAPP.

t e r a p e u t a   r e s p o n s á v e l

Euclydes Cårdoso Jr
(CRT 48015)  terapeuta publicitário e artista gráfico.

Praticante de KungFu (estilo Choy Lay Fut), fR+C. MM.’. Desde 2011, atendo e pesquiso diversos tipos de técnicas criativas e terapêuticas para o bem estar psico-físico dos clientes, buscando o equilíbrio através de consultas práticas e vivências que proporcio para o público. Acredito no pensamento Junguiano:

“Conheça todas as técnicas, domine todas as teorias, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas  outra alma humana”.

Gratidão por sua consulta ao Núcleo SELF. WhatsApp: (11) 95599-8873.

×